sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente tenta matar soldado do Exército por rixa em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Militar informou que o soldado, 21 anos, lotado no 9°BEC, foi atingido por dois tiros, sendo que um perfurou o pulmão e outro alojou-se em uma das costelas. O crime ocorreu, ontem à noite, no bairro São José, na região do Coxipó. A vítima está internada no Pronto Socorro da capital e seu atual estado de saúde não foi revelado.

O adolescente, 17 anos, foi apreendido quando fugia pilotando uma motocicleta. Ele levava na garupa um colega de 19 anos. Esse contou, em depoimento na Central de Flagrantes, que o menor lhe procurou logo após a tentativa de homicídio e pediu auxílio. Ele montou na garupa e ambos seguiram para o Residencial Coxipó, quando se depararam com a Polícia Militar. Na fuga, eles caíram da moto.

O adolescente alega que era conhecido do soldado e que o desentendimento teria sido motivado por uma dívida, depois que ambos furtaram um celular. Ele relata que o soldado não passou o dinheiro referente a venda do celular furtado e iniciou-se a rixa com ameaças de morte de ambos os lados. Ontem, a vítima teria ido até a casa do menor para matá-lo, mas o adolescente reagiu e atirou antes. A versão contada passa a ser investigada pela polícia.

O menor foi autuado por tentativa de homicídio e o colega por porte de arma de fogo, pois ficou com a arma posteriormente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE