sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente que fugiu da cela após quebrar parede troca tiros com a PM e morre no hospital em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um adolescente, 17 anos, morreu no hospital após trocar tiros com policiais militares, em uma residência em que ele estava escondido, no final desta manhã. O subcomandante da PM, major Vanilson da Silva Moraes, informou ao Só Notícias, que o menor estava armado com um revólver calibre 38 e atirou contra os soldados.

“Os militares foram até o imóvel para verificar uma denúncia que ele estava escondido neste local. Quando chegaram para fazer a checagem foram recebidos com os tiros. A guarnição revidou com disparos não letais e tentaram verbalmente contê-lo, mas isso não ocorreu. Houve um disparo de contenção na perna do menor. Após isso, ele foi socorrido ainda com vida e levado pelos policiais até o hospital, mas como perdeu muito sangue acabou morrendo”, afirmou Moraes.

O major explicou ainda que o adolescente já estava com encaminhamento para ser internado em um centro de recuperação em Cuiabá, mas conseguiu fugir da delegacia antes de ser levado.

Conforme Só Noticias já informou, a fuga ocorreu após o policial plantonista se deslocar até a cadeia para buscar o almoço. Ao retornar e se aproximar da cela, constatou que o menor havia aberto um buraco na parede do banheiro com um martelo e conseguiu escapar, no último domingo. De acordo com boletim de ocorrência, no local foi encontrada uma tereza (corda artesanal), que pode ter sido usada para arrastar o martelo que estava em um quarto próximo. A ferramenta estava sendo usada na obra de ampliação das celas da delegacia.

O adolescente estava apreendido por suspeita de envolvimento em um roubo a uma residência no bairro Arara Azul, na última quarta-feira. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE