quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente é apreendido e motos roubadas são recuperadas em Sinop

PUBLICIDADE

A Honda Titan vermelha e uma Honda Biz prata foram localizadas em uma região de mata, no bairro Bom Jardim, esta tarde. As motocicletas foram encontradas após a apreensão de um adolescente de 16 anos, que informou onde elas estavam. Um revólver calibre 22 com duas munições também foi apreendido com ele.

De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), os policiais civis conseguiram chegar até o menor, que estava em uma residência neste bairro. Em seguida, ele apontou onde as duas motocicletas estavam escondidas.

As motos foram levadas em um assalto em uma residência, no bairro Residencial Moriá, na última sexta-feira à noite. Segundo consta no boletim de ocorrência, dois suspeitos, um deles com um revólver, pularam o muro deste imóvel e renderam as vítimas, que foram trancadas no banheiro. Um entregador de pizza chegou na hora em que dupla cometia o crime e começou a buzinar, para fazer a entrega. Ele também foi rendido e teve a Titan tomada. A Biz pertence a uma das vítimas que já estavam na casa.

As investigações continuam para prender mais pessoas envolvidas neste crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE