quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Adolescente com pedido de internação é apreendida em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A garota de 16 anos foi localizada por policiais militares da Força Tática, ontem. Ela estava nas proximidades do bairro Prohab e, ao avistar a viatura, tentou fugir. Porém, foi apreendida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil, de onde será levada para um centro de ressocialização.

A cidade onde ela deve cumprir medida socioeducativa não foi informada. A adolescente já havia sido apreendida na última sexta-feira, após assalto a uma joalheria no município, foi colocada em liberdade, mas a justiça autorizou o pedido de internação.

De acordo com a PM, na data do roubo, a menor entrou na joalheria com um revólver calibre 38 e obrigou a atendente a entregar um mostruário de joias. Ao sair do estabelecimento, abordou um motociclista e exigiu que ele a ajudasse a fugir. No entanto, foi seguida por duas pessoas em um Ford Fiesta banco. Ela atirou e os projéteis atingiram o vidro dianteiro, capô e farol do veículo. Ninguém ficou ferido. O motociclista foi liberado pouco tempo depois e a adolescente deu continuidade na fuga com a ajuda de um comparsa, mas os dois foram detidos. Os militares conseguiram localizar a arma e recuperar e as joias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE