quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusados de latrocínio de cabeleireiro são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), prendeu três acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o proprietário de um salão de beleza do município. Dois suspeitos foram presos, hoje de manhã, em Espigão do Leste. Um deles era namorado da vítima. Um outro homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil em Barra do Garças, ontem de madrugada, poucas horas após o crime. Ele teria ajuda a dar fuga aos comparsas.

O crime ocorreu em uma residência no bairro Vila Maria. Adão Glebes Silva, de 44 anos, foi encontrado degolado. Após o crime os bandidos fugiram levando o GM Celta prata da vítima. Não há informações se o veículo foi localizado.

Inicialmente, a motivação passional chegou a ser avaliada após oitiva de familiares, que relatavam ameaças do ex-namorado. Porém, segundo o delegado da Polícia Civil, Joaquim Leitão Junior, no atual momento investigativo, ganha força a hipótese de latrocínio. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE