sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Acusados de assalto em Lucas recebiam ordem de detendo em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Duas mulheres e um homem suspeitos de envolvimento em um roubo em Lucas foram presos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, na última sexta-feira. De acordo com a investigação, eles eram comandados de dentro do presídio Major Eldo de Sá Correa, mais conhecido como “Mata Grande”, em Rondonópolis. O detento foi identificado e vai responder também pelo crime de roubo.

O assalto ocorreu em uma loja, na avenida Mato Grosso, na região central, na sexta-feira. Os policiais foram avisados do roubo em andamento, mas quando chegaram ao local, o suspeito tinha acabado de sair em uma bicicleta, que foi furtada para a fuga.

No trajeto, o suspeito ligou para a comparsa, que estava preparada para lhe dar fuga. A mulher buscou a outra suspeita, em uma lugar marcado. Um vigia que viu toda a fuga seguiu o suspeito de moto e informou os policiais o trajeto percorrido pelo assaltante. Assim, policiais civis e militares chegaram na casa e quando um investigador entrou na residência percebeu que o suspeito pulava os muros para fugir. O policial foi atrás e consegui detê-lo em flagrante.

O suspeito tentou se desfazer da arma usada no roubo, mas foi recuperada em cima do telhado. "Ele confessou o crime e indicou a mulher que teria participado da fuga, indicando que a ordem foi dada de dentro do presídio Mata Grande, em  Rondonópolis. As investigações continuam", disse o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu.

Além da arma, foram recuperados objetos diversos e relógios. O assaltante teve o flagrante convertido em prisão preventiva e está na cadeia local. As mulheres vão responder o procedimento policial em liberdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE