sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de triplo homicídio de família em Goiás é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mato Grosso prendeu, hoje de madrugada, no bairro Tancredo Neves, na região da Grande Morada da Serra, um jovem, de 23 anos, acusado do triplo homicídio de Edson Teixeira Aires, 24 anos, sua sobrinha Ana Clara Teixeira Tavares, de 7 meses de idade, que estava no colo da mãe, que também ficou ferida, mas sobreviveu. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2013, em Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a família estava em um veículo quando o criminoso que estava em outro carro parou ao lado e efetuou vários disparos. Depois ele sequestrou e matou Edleusa Teixeira Tavares que era tia da vítima, e havia procurado a polícia para denunciá-lo.

Inicialmente, a Polícia acreditava que o crime estava relacionado a uma briga de trânsito, mas com a evolução da investigação descobriu-se que era motivado por uma rixa entre vítima e acusado.

Com informação que o suspeito estava escondido em Mato Grosso, a DHPP vinha deste maio deste ano, com apoio da Diretoria de Inteligência, tentando efetuar a prisão do criminoso, até que hoje de madrugada, uma ação de policiais da Delegacia de Homicídios desenvolvida em conjunto com policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE) e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) conseguiu prendê-lo.

O jovem foi entregue na Polinter para formalização do cumprimento da ordem judicial.

(Atualizada às 16h01)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE