sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de tráfico é preso com 72 tabletes de maconha em MT

PUBLICIDADE

A droga foi apreendida, ontem à tarde, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Um Fiat Strada branco também foi apreendido. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele é membro de uma quadrilha que rouba veículos para trocar por drogas.

A investigação conduzida pela equipe da Derf monitorava o suspeito por suspeita de integrar uma quadrilha especializada em crimes de roubo de caminhonetes. No levantamento de informação, os policiais civis identificaram o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas.

“Em diligências foi identificado que ele era quem recebia os veículos roubados e levava até o Paraguai, onde era trocado por maconha. Em seguida o mesmo voltava com o entorpecente para o município de Rondonópolis”, disse o chefe de operações da Derf.

A droga foi encontrada depois de trabalho de vigilância, que detectou o traficante em sua residência com o carregamento de maconha, escondido no quarto dos fundos do imóvel. A droga ainda está sendo pesada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE