quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de tentativa de latrocínio contra policial é preso em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O jovem, de 21 anos, apontado como autor da tentativa de latrocínio contra um policial civil teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), na sexta-feira. Ele e mais dois comparsas, armados, renderam um casal quando saia de casa no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá, no último dia 7. Eles queriam levar o VW Space Fox das vítimas, mas ao perceberem que o homem era policial, o jovem teria efetuado disparos de arma de fogo em direção as vítimas. O policial revidou os disparos, e os assaltantes fugiram.

O acusado já foi condenado a 5 anos de reclusão por roubo majorado e era monitorado mediante uso de tornozeleira eletrônica, que estava descarregada durante a tentativa de latrocínio.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, em interrogatório o suspeito afirmou que estava desempregado quando saiu do presídio e resolveu praticar o roubo para conseguir dinheiro. Ele disse que manteve contato com alguns amigos do presídio que lhe passaram contatos dos comparsas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE