sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar mulher e roubar carro é transferido para Sinop

PUBLICIDADE

Os policiais civis sinopenses chegaram, esta madrugada, com Fabiano Sebin de 32 anos que foi preso no Distrito de Moraes de Almeida, no município de Itaituba, no Pará, na última segunda-feira à noite. De acordo com informações do delegado Carlos Eduardo Muniz, ele é o principal suspeito de matar Rosa Lourdes Francisca da Silva, 43 anos, e roubar o carro dela, um Toyota Corolla preto.

Muniz disse que o acusado confirmou ter matado a mulher. Na chegada à delegacia em Sinop, o suspeito também confessou à imprensa ter cometido o crime. A versão apresentada foi a de que ele e a vítima se envolveram em um acidente de trânsito momentos antes. Houve discussão, ele estava com a faca e praticou o homicídio.

O suspeito disse que estava com uma moto emprestada no momento do suposto acidente de trânsito, devolveu a mesma ao dono e, em seguida, pegou o veículo da vítima e fugiu em direção ao Pará. A versão contada ainda será investigada. Todavia, o delegado Carlos Eduardo afirma que o acusado cometeu um latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações policiais estão apenas no início.

Conforme Só Notícias já informou, o suspeito foi capturado em um barreira na BR-163 no estado vizinho. Com ele, os policiais paraenses encontraram o Toyota Corolla preto, que pertence a Rosa. Segundo a PM paraense, o veículo foi levado para averiguação, momento em que um escrivão constatou que era roubado e também encontrou objetos de mulher, entre eles, uma agenda com alguns números de telefone.

Rosa foi encontrada morta, na segunda-feira pela manhã, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Rosas, em um quarteirão sem residências. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, ela foi assassinada possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue foi encontrada na região. Tudo indica que seja a arma utilizada no crime.

Ela residia no bairro Jardim Jequitibás e era solteira. O sepultamento ocorreu, ontem à tarde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE