quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar dono de empresa é preso no Médio Norte

PUBLICIDADE

Três acusados de diferentes crimes tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, em Barra do Bugres (região Médio Norte). Entre os presos está R.C.F., 26 anos, é apontado como autor de um latrocínio que vitimou José Cardoso da Silva, 57 anos, em um estabelecimento comercial da cidade.

O crime que vitimou o dono da empresa aconteceu no dia 17 de janeiro. Segundo o delegado João Paulo Praisner, logo após o crime, o suspeito viajou para Santa Catarina, onde permaneceu aproximadamente um mês. Com a informação do retorno do suspeito para Barra do Bugres, policiais surpreenderam o acusado, no último sábado, em sua residência no bairro Maracanã. O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela equipe de policiais.

No mesmo dia, policiais cumpriram mandado de prisão preventiva de J.R.S.S., 21 anos. O acusado responde a um processo de roubo majorado e teve a prisão decretada por não comparecimento a audiência no Fórum de Barra do Bugres.

Na última sexta-feira, um homem acusado de violência doméstica também teve mandado de prisão cumprido, após sua companheira comparecer a delegacia e fazer uma denúncia. Segundo a vítima, ela foi agredida fisicamente três vezes, em um período de 15 dias. Diante da informação, o delegado João Paulo Praisner representou pela prisão do acusado, prontamente deferida pela Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE