quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de latrocínio confessa homicídio no Nortão e é levado ao Pará

PUBLICIDADE

Um dos principais suspeitos de assassinar o taxista Raimundo da Silva Brito, 63 anos, confessou, esta tarde, ter matado, com várias facadas, Izaltino Franco Paulino, 68 anos, no dia 11 de fevereiro, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). O suspeito prestou depoimento, hoje, e segundo informou, ao Só Notícias, o delegado Ramiro de Matias Queiroz, assumiu a autoria do homicídio no Nortão. “Ele confessou que matou o Izaltino. Agora, vamos continuar com as investigações”, afirmou.

Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi recambiado para um presídio paraense, Estado onde está sendo investigado pelo assassinato de Raimundo. O corpo do taxista foi encontrado na Serra do Curuá, no Distrito de Cachoeira da Serra, em Altamira (PA). O acusado, no entanto, foi localizado em um sítio, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). No local, o Fiat Pálio Weekend branco, que pertencia à vítima, também foi encontrado.

Uma jovem que estava no sítio foi presa. Até o momento, não há confirmação de envolvimento dela na morte do taxista. Aos policiais, o suspeito descartou qualquer participação da garota e relatou ter cometido o crime com a ajuda de um comparsa, que teria ficado com metade da quantia de R$ 1,5 mil roubada, mais o revólver calibre 38 utilizado para matar Raimundo. Questionado sobre o paradeiro do “colega”, o acusado apontou que ele estaria em Sinop. O rapaz continua foragido.

O corpo de Raimundo foi encontrado na terça-feira (9), às margens da BR-163. Ele estava desaparecido desde domingo (7), quando foi solicitado para fazer um serviço em Castelo dos Sonhos (PA), onde morava, e não foi mais visto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE