sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de estupro contra filha de 9 anos é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 46 anos investigado por estuprar a filha de 9 anos foi preso, ontem, no bairro Altos da Glória, por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica). O crime foi denunciado em 2009 pela convivente do suspeito (madrasta da vítima) que declarou à Polícia Civil ter flagrado a menina na cama com o pai no momento em que este estaria abusando da criança.

Foragido da justiça por anos, ele negou em interrogatório, realizado na Deddica, que tenha praticado qualquer ato de abuso contra a filha, de quem tinha a guarda desde que a menina deixou de morar com a mãe na cidade de Barão de Melgaço, por prováveis dificuldades de relacionamento com o padrasto.

No entanto, o laudo psicossocial realizado com a vítima, à época dos fatos com 9 anos, confirmou a veracidade dos relatos em relação aos atos cometidos pelo pai. Além disso, o exame de corpo de delito realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atestou o estupro, com conjunção carnal sofrido pela menina.

A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE