sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de estuprar e matar menina no Nortão é preso no Pará

PUBLICIDADE

Foi preso, esta manhã, no Distrito de Cachoeiro da Serra, em Castelo dos Sonhos, no Pará, um homem de 41 anos. Ele é o principal suspeito de estuprar e matar uma menina de 7 anos, no último domingo, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Uma fonte da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o acusado foi encaminhado à delegacia de Castelo dos Sonhos, onde está à disposição da Justiça. Ainda não há confirmação se será transferido para Mato Grosso.

A garota foi encontrada morta em uma casa e, segundo a Polícia Militar, um corte profundo foi constatado no pescoço dela, que estava sobre uma cama coberta com um lençol. A criança foi localizada após a mãe relatar que um conhecido da família estava com ela desde cedo, mas não a deixou em casa, como havia prometido. Nas buscas na residência, onde ele estava, a equipe ouviu um barulho de ventilador ligado, chamou por ele, mas ninguém atendeu. Pela janela, os policiais notaram o corpo da menina e arrombaram a porta.

Conforme a polícia, a mãe relatou que o suspeito chegou a retornar à casa da família, sem a criança, dizendo que logo a entregaria. “Ele era um conhecido da família, ficava com a garota direto e passou dizendo que a menina estava com ele e a esposa dele. Mais cedo, quando pegou ela, chegou a ir ao mercado comprar algo”, acrescentou o policial.

A polícia descobriu que o suspeito não estava mais casado há cerca de um mês e chegou a ir ao sítio da ex-mulher dele, há mais de 90 quilômetros de distância. “Mas ele não estava lá e ela disse que nem sabia que ele estava usando a casa dela no distrito”. O homem teria fugido usando uma moto Honda Bros.

A garotinha foi sepultada em Peixoto de Azevedo. O crime chocou a cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE