sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de assalto morto pela polícia é sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Militar o identificou como I.G.B.M.S. de 19 anos. A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que o velório ocorreu na residência da família, no bairro Jardim Carolina. O sepultamento ocorreu, esta manhã, no cemitério local.

O jovem faleceu, ontem pela manhã, após ser atingido por um tiro no rosto. A Polícia Militar informou que o suspeito resistiu à prisão e teria efetuado alguns disparos. Os policiais reagiram e ele foi atingido, chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda com vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional.

Conforme Só Notícias já informou, o acusado morto e outros dois suspeitos, que também foram presos, invadiram uma chácara, localizada em uma estrada vicinal, nas proximidades do aterro sanitário, ontem pela manhã. Uma vítima que estava na chácara conseguiu entrar em contato com a polícia e avisar sobre o crime em andamento.

Quando as viaturas chegaram perceberam os três suspeitos em uma VW Parati branca. Quando viram os policiais, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Neste momento, houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Os outros dois não foram feridos e acabaram presos. Nenhum policial foi ferido na ação.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três celulares, relógios, correntes e outros objetos com os suspeitos. A Parati foi apreendida e ainda não há informações se é roubada ou furtada.

(Atualizada às 14h – fotos: divulgação)

   

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE