quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Acusado de assalto atira na própria perna em Cuiabá

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em um posto de combustíveis, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá e resultou na prisão de um jovem de 21 anos, e na apreensão de um adolescente, 16. O menor, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, teria atirado na própria perna acidentalmente durante o assalto.

No local, um dos frentistas disse que dois criminosos chegaram no posto e um deles portava um revólver. A dupla anunciou o assalto e pegou R$ 300, em dinheiro, mais o celular de um funcionário. Segundo o registro da PM, o jovem deu apoio para o menor ir com os frentistas ao escritório do posto em busca de mais dinheiro. Porém, no momento em que se deslocavam, a arma disparou e atingiu a panturrilha da perna esquerda do adolescente. Com o disparo, ambos os criminosos fugiram do local.

Viaturas policiais foram acionadas para efetuar rondas pela região e receberam a informação através do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) de que um jovem baleado tinha entrado numa residência no bairro São Gonçalo 3. No imóvel, os policiais localizaram os dois suspeitos. O adolescente confessou que esqueceu o revólver engatilhado e acabou disparando acidentalmente.

Depois do registro do boletim de ocorrência pelos policiais militares que atenderam o caso, ambos os suspeitos foram entregues ao delegado plantonista da Polícia Civil que ficou responsável por dar os encaminhamentos necessários. O caso é investigado. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE