sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop quebrará sigilo telefônico de empresário em Sorriso que foi assassinado

PUBLICIDADE

A polícia está buscando mais pistas para elucidar o assassinato do empresário, Roberval Queiroz, 42 anos, e prender os envolvidos. Ele foi velado em uma igreja, no bairro Bela Vista, em Sorriso, e sepultado esta manhã (8:30h). Roberval foi assassinado em Sinop, provavelmente, no domingo, e o corpo encontrado ontem à tarde, na estrada Áurea, próximo ao residencial Daury Riva, com um tiro na testa. Até agora, o único depoimento foi da esposa dele, a auxiliar contábil, de 38 anos, que procurou a delegacia para informar que ele havia desaparecido.

Ela disse aos policiais que veio com o marido o casa a Sinop fazer suposta compra de cobre e sucatas, ramo de trabalho de Roberval. Os supostos compradores residiriam nas proximdiades do bairro Daury Riva. Que chegaram a Sinop por volta das 14h30, de domingo, ela disse que ficou em uma loja de departamentos e ele iria até os compradores para “ fechar a negociação”. Às 16h, o empresário tentou ligar para a esposa [que estava com dois filhos pequenos do casal] em seu celular, porém, não conseguiu. Mais tarde, a auxiliar tentou retornar a ligação, mas o celular do marido estava desligado. Depois, disse que não conseguiu mais contato com Roberval.

Conforme o investigador Wilson Cândido de Souza, da delegacia municipal em Sinop, a primeira linha de investigação será de latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo com o fato de que cerca de R$ 758 (em espécie), foram encontrados pelos policiais ao lado do corpo, em meio a uma plantação de milho, onde os suspeitos o deixaram. Wilson disse “que os supostos compradores teriam insistido muito na sua vinda a Sinop”, fato que poderá esclarecer a linha de investigação policial.

O delegado titular em Sinop, Bráulio Junqueira, deverá pedir a partir a quebra de sigilo telefônico do empresário e, por meio das ultimas ligações recebidas dar rumo às investigações. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que encontrou próximo da caminhonete S-10 prata, do empresário, também ocultada na região da estrada Selene, uma coronha de uma garrucha, porém, somente a perícia deve apontar o calibre da arma.

A caminhonete foi abandonada em um sítio a alguns kilômetros onde o corpo foi deixado. Havia sinais de sangue no banco e assoalho traseiro o que reforça que ele teria sido executado dentro do veículo.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE