sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai diz que negociação está sendo prejudicial para Kardec

PUBLICIDADE

Segundo o pai de Alan Kardec declarou nesta sexta-feira, a negociação entre o Palmeiras e o atacante tem causado dor de cabeça ao atleta, além de outros problemas. O jogador, que pertence ao Benfica, ainda não sabe se irá permanecer no Verdão.

“Estou preocupado. Isso está causando um certo prejuízo físico e mental no meu filho. Ele tem acordado com dores de cabeça pela manhã, além de não saber o que vai ser da vida dele nos próximo anos”, declarou o pai do jogador, que também se chama Alan Kardec, à Rádio Transamérica.

O pai de Alan Kardec, que também é procurador do atleta, chegou no inicio da semana para conversar com a diretoria do Palmeiras, que tem até o dia 31 de maio para exercer a prioridade de compra junto ao Benfica, apesar do empréstimo acabar no dia 30 de junho.

“Infelizmente, eu não posso afirmar categoricamente que ele vá ficar. Eu gostaria muito de estar dando essa notícia, só que os obstáculos que surgiram não foram removidos ainda. Continua havendo algumas diferenças. Pequenas, muito pequenas, que no meu modo de ver deveriam ser insuficientes para travar essa negociação. A dúvida que existe ainda é acerto de salário. Diversas vezes reduzimos números para facilitar essa negociação”, explicou.

A preocupação do pai é que Alan Kardec se lesione durante o período durante as negociações e depois do acerto, já que o atleta aceitou ganhar por produtividade no novo contrato, que será de cinco temporadas.

“Um jogo de futebol pode causar uma lesão, e uma contusão antes que ele esteja acertado com o Palmeiras ou outro clube pode ser um problema muito sério. Será que o Palmeiras continuaria querendo adquiri-lo se ele estivesse lesionado? Queremos que a parte fixa do salário permita que ele mantenha seus negócios, suas aquisições, mesmo que haja algum infortúnio físico”, sentenciou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE