terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prefeito pede apoio para resolver atoleiros da MT-208

PUBLICIDADE

MT- 423 Claudia - União do Sul atoleiros  outubro 2013 2O prefeito Adalto Zago foi a Cuiabá cobrar poio do governo do Estado para resolver o problema da cabeceira da ponte sobre o rio Apiacás, na MT-208. Ele solicitou que a empreiteira fizesse o aterro  eliminando assim o alagamento e atoleiro que se formou. Apesar do nível do rio ter baixado, o tráfego ainda estava impedido no local devido a esse problema.

“Estivemos também com o deputado Romulado Júnior (presidente da Assembleia Legislativa) e ele conversou com a direção da empreiteira, que disponibilizou o maquinário para dar socorro naquele trecho, onde se formou um atoleiro.  As máquinas já estão no local e os caminhões já estão passando”, explicou Zago. Ele ressaltou que vai pressionar para que a empreiteira conclua o aterro, no final da temporada de chuvas, para evitar que o problema se repita no próximo ano.

O prefeito acredita que, se o tempo continuar firme, neste final de semana será liberado o tráfego de carros. A MT-208 liga Alta Floresta aos municípios de Nova Monte Verde, Apiacás, Nova Bandeirantes e São José do Apuí.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE