sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto pega um Santos “mordido” pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Sabendo que enfrentará um time “mordido”, já que a equipe santista perdeu o título paulista para o Ituano no último domingo, jogadores e comissão técnica do Mixto se dizem tranquilos para o segundo e decisivo jogo, hoje, às 21h, na Vila Belmiro, em Santos, pela Copa do Brasil.  “Estamos tranquilos. Tudo o que tinha de ser feito em preparação para facilitar as condições dos atletas foi bem feito. Agora é entrar em campo e jogar”, disse o treinador Ary Marques, ao jornal A Gazeta.

O Santos é o favorito, mas o Mixto espera realizar a mesma façanha que o Ituano fez ao segurar o time da Vila e garantir a vaga na próxima fase da competição nacional. O grande destaque do primeiro jogo, que terminou em um empate sem gols, foi o goleiro Igor. Contra um time santista quase reserva, o goleiro foi decisivo e realizou grandes defesas. Porém, agora o desafio será muito maior, pois o Santos deve ter todos os seus titulares em campo.

Uma vitória simples garante a vaga a um deles. Um novo empate sem gols leva a decisão aos pênaltis. Já um empate com gols, classifica o Mixto.

De acordo com o GloboEsporte, no Santos, a palavra de ordem é esquecer o insucesso no estadual. Para encarar o Mixto, Oswaldo de Oliveira teve pouco tempo para preparar seu time, mas terá a seu favor a Vila Belmiro, onde o clube tem 100% de aproveitamento este ano. Uma vitória, além de garantir a classificação para a segunda fase da competição, eleva a autoestima da equipe que terá, já no domingo, mais um compromisso: o Sport, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE