quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense garante um ponto fora de casa na estreia da Série B

PUBLICIDADE

O Luverdense garantiu um ponto fora de casa, esta noite, ao ficar em um empate sem gols contra o Vila Nova (GO). A partida foi disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Este foi o jogo de estreia da equipe mato-grossense na divisão de acesso à elite do futebol nacional. O "alviverde" chegou a ter chances de marcar e vencer o jogo, mas a pontaria não ajudou.

Os primeiros seis minutos da partida foram dos times se estudando e com pouca produção dos ataques. Aos sete minutos, Marcelo Toscano, do Vila Nova, recebeu um longo lançamento, girou em cima da zaga e fez o gol, mas o árbitro parou o lance marcando impedimento. Depois, o time da casa ainda teve mais duas chances de abrir o placar. Aos 12 minutos, novamente o ataque do Vila Nova acuou o time mato-grossense. Rafael Oliveira pegou rebote da zaga e chutou cruzado, mas a bola saiu.

O time da casa conseguiu controlar mais o jogo e ficar com a posse da bola. Já o Luverdense, quando tinha a posse, ficou trocando passe no seu campo de defesa. Aos 30 minutos, o ritmo da partida caiu bastante. A equipe goiana mostrava a falta de entrosamento entre os jogadores. Um lance de perigo para o Luverdense aconteceu aos 32 minutos quando Reinaldo tentou um chute, mas a bola passou longe do gol.

O Luverdense quase abriu o placar aos 34 minutos. Após bola rebatida, Misael ganhou de Gabriel na velocidade, saiu na cara do gol e tocou na saída do goleiro. Caprichosamente, a bola foi para fora.

O segundo tempo começou com as duas equipes buscando o ataque. Aos quatro minutos, em rápido contra-ataque do Luverdense, Misael passa para Rubinho que dribla dois marcadores na entrada da grande área, mas chuta para fora. Mais organizado e com a bola no chão, o Luverdense continuou levando perigo ao Vila Nova. Aos 16 minutos, Rubinho tentou fazer o gol com um chute de longe, mas o goleiro Cléber defendeu.

Depois de muita pressão, o Vila Nova tentou ficar mais com a bola para não tomar pressão. Aos 23 minutos, o técnico Júnior Rocha tirou o atacante Misael para entrada do meia-atacante Fernando. Este jogador chegou a dar um ritmo melhor ao clube mato-grossense. Aos 40 minutos, ele fez bonita jogada na entrada da área, mas perdeu o momento de finalizar e foi desarmado.

O jogo seguiu até o final sem muitos lances de perigo para ambas as equipes. Com isso, o time mato-grossense garantiu seu primeiro ponto na competição nacional.

O próximo jogo do Luverdense será no dia 26, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra o Vasco da Gama.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE