sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Luciano do Valle é homenageado por pilotos da Indy e time de coração

PUBLICIDADE

A notícia do falecimento de Luciano do Valle não demorou a comover pessoas ligadas aos mais variados esportes que receberam incentivos do narrador ao longo de sua carreira. Representantes do Brasil na Fórmula Indy, Hélio Castroneves e Tony Kanaan não deixaram de prestar homenagem ao ícone do jornalismo esportivo, mostrando gratidão pelo oque foi feito no automobilismo.

Principal voz da TV Bandeirantes, Luciano do Valle incentivou a transmissão da Fórmula Indy no Brasil, ajudando para que a categoria automobilística crescesse no país. Desta forma, Hélio Castroneves não escondeu a emoção ao falar sobre o falecimento.

“Meu amigo Luciano do Valle, meu coração está triste, mas não esquecerá jamais todo o carinho que você me deu. Ah, meu amigo,…”, escreveu o piloto brasileiro nas redes sociais. Logo depois completou relembrando um episódio compartilhado com o ex-narrador.

“Luciano do Valle sempre tinha palavras de carinho nos momentos mais difíceis e ficava vermelho quando a gente dizia que ele É BRILHANTE! Nunca vou esquecer quando estive no Canal Livre e Luciano do Valle foi o convidado especial para me entrevistar. Uma honra!”, acrescentou Castroneves.

Já Tony Kanaan, outro importante representante do Brasil na Fórmula Indy, ressaltou a importância do jornalista e ainda postou um vídeo no qual Luciano do Valle narra sua vitória nas 500 milhas de Indianápolis. “Uma grande perda no jornalismo do esporte. #RIP Luciano do Valle”, escreveu o piloto.

Clube de coração do narrador, a Ponte Preta também divulgou uma nota de pesar em seu site oficial: “A Associação Atlética Ponte Preta teve o prazer de recebê-lo inúmeras vezes no Majestoso e ele nunca escondeu o amor que tinha pela Ponte Preta. Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos de Luciano do Valle, em especial ao neto, o jornalista Paulo do Valle, repórter competente que segue os passos do avô e é hoje setorista da Bandeirantes Campinas na Ponte Preta”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE