sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Locutor Luciano do Valle é velado em Campinas

PUBLICIDADE

O corpo do locutor esportivo Luciano do Valle chegou a Campinas por volta das 8h deste domingo. Populares, amigos e familiares estão no prédio da Câmara Municipal, onde acontece o velório. Um dos primeiros amigos foi o comentarista e ex-jogaodr Neto, com quem Luciano transmitiu dezenas de partidas de futebol.

Luciano morreu na tarde de ontem em Uberlândia, no interior de Minas Gerais, aos 66 anos. Ele passou mal durante o voo que o levava para a cidade mineira, onde iria transmitir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O enterro do corpo do locutor está previsto para às 16h deste domingo, mesmo horário em que começará o jogo que transmitiria pela Band neste domingo. A cerimônia acontecerá no Cemitério Parque Flamboyant.

 

 

 

Morte

Luciano teve um infarto quando viaja de avião, que partiu de São Paulo no início da tarde de ontem. O locutor chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Genoveva, na cidade mineira, e teve a morte confirmada às 16h15.

Segundo informações do médico cardiologista Roberto Botelho, que estava no voo e prestou os primeiros socorros, Luciano morreu sem sofrer. "O que ele apresentou é chamada de morte súbita, ela acontece menos de uma hora quando começam os sintomas", informou. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE