sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Júnior Rocha lamenta empate do Luverdense com o Vila Nova-GO

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense, Júnio Rocha, lamentou o empate do time com o Vila Nova-GO, por 0 a 0, na estreia do campeonato brasileiro da série B. Para o treinador, o ponto conquistado foi importante, mas poderia ter sido melhor se os jogadores tivessem aproveitado as oportunidades.

“A gente sabia que poderia sair daqui com os três pontos. Pontuar em um torneio como esse é sempre bom, mas tivemos chances para vencer e por isso saio daqui um tanto quanto que frustrado. Deu para ver o tamanho da competitividade que será a Série B. Diante do que vi, acredito que vamos realizar uma boa campanha”, disse.

A falta de entrosamento dos jogadores que entraram na equipe, casos de Reinando, Lê, Léo e Rubinho, aliado a ansiedade da estreia foi outro fator determinante para o empate. “É inegável que sentimos a ansiedade da estreia em uma competição tão importante quanto a série B. Essa ansiedade não deverá se repetir na partido do próximo sábado, contra o Vasco, na Arena Pantanal”, finalizou.

Com o empate o Luverdense chega a quinta partida sem vencer e sem marcar gols. Uma das principais falhas dos jogadores foi a falta de pontaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE