sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Juara receberá 3 ambulâncias e 270 mil litros de óleo diesel para recuperar estradas

PUBLICIDADE

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) se reuniu com o prefeito de Juara, Edson Piovesan, para informar sobre o processo de destinação de sua emenda parlamentar. A cidade vai receber o total de 270 mil litros por meio da SETPU (Secretaria de Estado de transporte e Pavimentação Urbana) e R$ 300 mil para a aquisição de três ambulâncias pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

 No inicio seriam destinados 400 mil litros de óleo diesel para a Juara. Mas diante das dificuldades encontradas na área da saúde o recurso foi dividido e destinado parte para a área da saúde. “A cidade precisa de mais investimento nesse setor. Por isso a troca, a ambulância será muito útil para a cidade. Serão três ambulâncias, uma para atendimento na cidade, outra nos assentamentos e uma para atendimento no Distrito de Paranorte”, explicou Luciane.  “Queremos esclarecer que nós, do gabinete, cumprimos com todas as exigências de documentação pedidas pelo Governo do Estado. No entanto, o recurso ainda não foi liberado. Além do sistema ser complicado estamos lutando para a liberação e empenho das emendas”, defendeu.

Os municípios beneficiados são Nova Monte Verde, Tabaporã, Tapurah e Novo Horizonte do Norte já receberam as ambulâncias, destinadas pela emenda da deputada. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE