terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Luciano e Michel Teló são as principais atrações de feira em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Cerca de 15 mil pessoas são aguardadas para a abertura da 22ª Exposição Agropecuária e Comercial de Guarantã do Norte (Expotã). A feira será realizada entre os dias 21 a 24 deste mês. A dupla Zezé di Camargo e Luciano faz o show inicial. No dia 23, o sertanejo Michel Teló será a atração principal. As cartelas são comercializada a R$ 100. Quem comprar terá direito a assistir todas as atrações musicais e concorrer a três motos e um carro.

O presidente da Associação dos Criadores de Guarantã do Norte (Acritã), Pedro Henrique Gonçalves, disse, ao Só Notícias, que a feira deve superar as edições anteriores. “Este ano estamos trazendo dois grandes shows nacionais. Os espaços para os expositores é gratuito. O valor dos passaportes e as premiações são atrativas e isso deve atrair um bom público durante as quatro noites de festa”.

Cerca de 50 estandes foram disponibilizados para divulgação e comercialização de produtos agropecuários, maquinários agrícolas, veículos entre outros.

A feira será sede das disputas da 11ª etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio em touros. A prova é supervisando pela Federação Mato-grossense de Rodeio (FMTRO). As montarias serão narradas  pelo locutor e cantor Maro Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...
PUBLICIDADE