terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Zelador morre ao colidir moto com caminhonete no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente de trânsito ocorreu, ontem à tarde, no centro de Colíder (157 quilômetros de Sinop). Segundo registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar, a vítima, Carlos Batista Oliveira, 65 anos, trafegava na avenida Princesa Isabel, em uma Honda CG Titan verde, quando houve a colisão com a Ford F1000, que seguia pela rua Pará.

A motocicleta atingiu a lateral direita da caminhonete e Carlos ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar no município. No entanto, faleceu antes de receber atendimento médico.

Conforme a Polícia Militar, o motorista da caminhonete, um homem de 30 anos, não ficou ferido. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado, em seguida. As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas.

A funerária Pax Líder confirmou, ao Só Notícias, que Carlos será sepultado, esta manhã, no cemitério municipal de Colíder. Ele está sendo velado na capela mortuária, onde trabalhava como zelador. A vítima era casada e deixa um filho e uma filha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE