quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vídeo: mercado atacadista pega fogo em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

Um incêndio de grandes proporções destruiu grande parte da estrutura do supermercado Atacadão, de Rondonópolis, esta tarde. Um militar do Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que todas as unidades de combate a incêndios e de resgate estão no local. Por mais de duas horas, as equipes trabalharam intensamente para controlar as chamas. Caminhões-pipa de empresas particulares também foram usados para ajudar. O fogo danificou a cobertura, paredes e haveria risco de desabamento de parte da estrutura.

Clientes e funcionários saíram correndo da empresa. Alguns estavam em pânico. Uma médica informou que alguns feridos foram encaminhados ao hospital, mas ninguém com gravidade. A quantidade de pessoas atendidas não foi informada. Alguns inalaram fumaça. Todos os funcionários conseguiram sair a tempo, inclusive os que estavam trabalhando na câmara fria.

Os bombeiros tiveram muito trabalho considerando que havia diversos produtos inflamáveis. Houve uma imensa nuvem de fumaça. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. A primeira informação aponta que o fogo teve início no depósito e rapidamente se espalhou para toda a empresa. Será feita perícia para identificar a causa.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais, gravadas por testemunhas, é possível ver o momento em que todos os clientes saem correndo do interior da empresa por conta da espessa fumaça que toma conta do local. Mesmo assim, vários deles acabam “engolidos” por esta fumaça. Em um outro vídeo, é possível ver a grande nuvem de fumaça saindo da empresa.

Mais informações em instantes

(Atualizada às 19h29 – fotos: divulgação)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE