terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Vereadores pedem mudanças no trânsito em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A câmara aprovou três solicitações de vereadores, encaminhadas à prefeitura, para ajustes no trânsito. Alexandre Tavares e Altair Albuquerque querem que o departamento de trânsito faça um estudo de viabilidade para criar um acesso de retorno na rua das Castanheiras no entroncamento com a Avenida dos Canários com objetivo de melhorar o fluxo de veículos em horários de pico. Eles também expuseram que a mudança pode reduzir o tráfego intenso de veículos no redondo localizado na avenida das Araras no entroncamento com a Canários.

O vereador Cristiano Bicô defende a implantação de estacionamento na avenida dos Uirapurus para organizar e disponibilizar vagas de estacionamento a veículos e motocicletas e a mudança trará maior segurança para pedestres e ciclistas, além de minimizar a prática infracional de estacionar em locais proibidos ou em frente à entrada de garagens.

O vereador Lucas Badan pede estudos de viabilidade para implantar uma rotatória no entroncamento entre a avenida dos Pavões e rua das Seringueiras argumentando que há alto índice de acidentes. Ele defendeu atenção imediata para o apontamento, pois sendo implementada vai se prevenir acidentes, informa a assessoria da câmara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE