quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Vendedora morre após colisão entre carro e moto no centro de Sinop

PUBLICIDADE

A vítima Fathiane Cabreiras Wuges, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, esta manhã, no Hospital Regional. Ela estava em uma Honda Fan vermelha, que se envolveu na colisão com um VW Gol branco, na avenida dos Tarumãs, no centro. Outra jovem, também de 20 anos, que conduzia a motocicleta, foi socorrida e encaminhada para a unidade médica. O estado atual de saúde dela não foi divulgado.

No Hospital Regional, policiais militares ouviram a condutora da moto. Ela relatou que trafegava na avenida, no mesmo sentido que o carro (bairro-centro). Segundo seu depoimento, o veículo estava na faixa da direita, quando fez uma conversão à esquerda, sem dar seta, e houve a colisão.

O motorista do carro, que tem 26 anos, também foi ouvido. Ele confirmou que fez a manobra para estacionar, mas, por outro lado, alegou que sinalizou a conversão com a seta. O condutor ainda afirmou que a moto estava em alta velocidade. As duas versões não são oficiais e passam a ser apuradas pela Polícia Civil.

A colisão ocorreu por volta das 2h30. Fathiane morreu esta manhã no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) apontou “choque neurogênico” como causa da morte. Ela trabalhava como vendedora em Sinop e morava na rua das Margaridas, no Jardim Imperial. O velório começou, há pouco, no memorial da funerária Sauer, na avenida das Embaúbas, no centro.

Fathiane será sepultada nesta segunda-feira, no cemitério municipal. 

(Atualizada às 18h40)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE