segunda-feira, 18/março/2024
PUBLICIDADE

Vendaval destelha casas e danifica cobertura de posto em Sinop

PUBLICIDADE

Vento forte destelhou algumas casas e parte da cobertura de um posto de combustível, há pouco, no Camping Clube. O estrago na empresa é considerável. Telhas galvanizadas, tesouras e parte das vigas de ferro foram arracandas e foram parar 'do outro lado' da BR-163. Até um aparelho de ar-condicionado foi danificado. Ainda não foi estimado o montante do prejuízo. Não houve feridos.

Em uma residência, de madeira, toda a cobertura foi danificada. Em outra, a parte da área foi para o chão. Vigas da tesoura e telhas foram danificadas. O bairro ficou energia por algumas horas.

"Fiquei surpresa e demorou pra criar coragem para entrar na casa. Estamos desabrigados. Molhou tudo. Graças a Deus não havia ninguém casa. Onde caiu esta área atingiria o carro, o meu esposo. Deus nos livrou porque não estávamos aqui na hora", contou uma moradora, que alugou a casa danificada.

O vendaval derrubou algumas árvores às margens da BR-163. Uma caiu na rodovia e a equipe da concessionária já fez a remoção. Por alguns momentos, o tráfego ficou em meia pista.

Não há informações se o vento forte causou danos em outros bairros. Na cidade e em alguns bairros chove neste momento. Os bombeiros informaram que não houve chamados para atendimentos emergenciais.

(Atualizada às 21:08hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder investe mais R$ 136 mil em materiais esportivos

A prefeitura de Colíder (150 quilômetros de Sinop) licitará,...

Prefeitura no Médio Norte abre concurso com salários de até R$ 5,5 mil

A prefeitura de Campo Novo do Parecis (456 quilômetros...

TRT confirma condenação de empresa por perseguição religiosa contra funcionário em MT

Após reconhecer que o empregado de uma construtora sofreu...

Mulher é presa acusada de levar filha recém-nascida para bar em Sorriso

Uma mulher acabou presa acusada de levar a filha,...
PUBLICIDADE