sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vendaval deixa carros e residências danificados em Cuiabá e mais 3 cidades ficam sem energia

PUBLICIDADE

As fortes chuvas acompanhadas de ventos, esta tarde, em Cuiabá deixaram vários bairros sem energia, residências e carros danificados além de quedas de árvores. De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), até o momento foram registradas 129 ocorrências durantes o temporal. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que não há registro de ferido.

Vários automóveis que estavam no estacionamento de um shopping ficaram danificados. A estrutura metálica das barracas de lona acabou caindo e atingindo alguns veículos. O valor do prejuízo ainda será calculado. Árvores caíram em alguns bairros da capital.

No bairro Centro América uma árvore acabou derrubando as fiações elétricas atingiu uma casa e danificando um veículo, informa o Mídia News uma casa ficou parcialmete destelhada.

Cuiabá e região metropolitana foram as mais prejudicadas. Segundo a concessionária de energia, aproximadamente 100 mil pessoas tiveram o fornecimento interrompido. Em Rondonópolis, 3 mil ficaram sem energia, Poxoréu, 5,8 mil e 6,5 mil, em Pedra Preta.

Em nota, a concessionária explica que a rede elétrica foi danificada, cabos partidos por objetos lançados e quedas de árvores, durante o temporal.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE