quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo levado em assalto a residência é recuperado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O VW Saveiro prata foi localizado em uma rua, no bairro Jardim Itália, esta manhã. A Polícia Militar chegou ao local após denúncia de que um veículo com as mesmas características do que havia sido roubado, na noite anterior, estaria abandonado.

Conforme Só Notícias já informou, o veículo foi levado durante um assalto em uma residência, no bairro Jardim Ágata, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava em casa quando foi surpreendida por um homem armado e com uma camiseta amarrada no rosto. Segundo o relato dos moradores, o suspeito estava muito nervoso e agressivo. O dono da casa foi agredido com uma coronhada na cabeça e depois foi amarrado. A esposa dele foi trancada em um quarto.

Após as vítimas terem sido dominadas, outros dois comparsas entraram na residência e começaram a revirar todos os cômodos. Ainda segundo as vítimas, a todo momento eles pediam por ouro e dinheiro. Depois fugiram levando um VW Saveiro prata, R$ 1 mil e equipamentos eletrônicos.

Os criminosos ainda estão sendo procurados. Os outros pertences das vítimas levados durante o assalto ainda não foram recuperados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE