sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Varas do Trabalho de Sinop e outras 4 cidades do Nortão participam do projeto

PUBLICIDADE

As Varas do Trabalho de Sinop, Colíder, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo e Lucas do Rio Verde participaram, na última sexta-feira, das ações de qualificação do projeto Escola Fora da Escola. De iniciativa da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT), a ação está percorrendo as regiões polo do estado com o curso de Neurolinguística e Inteligência Emocional e palestras com temas jurídicos.

A segunda edição do Escola Fora da Escola foi realizada na cidade de Sinop. O médico e coaching Jairo Mancilha foi o ministrante da qualificação que aborda, entre outras coisas, como  reconhecer e lidar com os próprios sentimentos no trabalho e na vida pessoal. O vice-diretor da Escola Judicial e titular da 3ª Vara do Trabalho de Cuiabá, Paulo Brescovici, esteve presente na capacitação.

Para o servidor Rocky Laine Alves Pinto, da 1ª Vara do Trabalho de Sinop, a iniciativa foi maravilhosa. “É muito bom a programação sobre neurolinguística, que nos ensina a forma de conduzir as emoções no caminho do bem estar, seja no trabalho, seja na vida pessoal”, destacou.

Já o servidor e diretor da Vara do Trabalho de Lucas do Rio Verde, Jaime de Almeida, elogiou o formato do projeto. “Além do curso ser muito interessante, ministrado com clareza e de uma forma que é bem útil a todos nós, a interação com quem está no interior é muito boa e proveitosa”, salientou.

O Escola Fora da Escola irá percorrer em novembro o polo regional de Rondonópolis , que abarcará as varas locais e as unidades de Jaciara, Primavera do Leste e Alto Araguaia. Depois, o projeto segue para a região de Barra do Garças, que congregará a vara do município e as unidades de Água Boa e de Confresa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Leilões para venda de 82 veículos e sucatas será na próxima semana em Mato Grosso

A secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso realiza...

Bombeiros resgatam caninana em residência no Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou de uma serpente...

Quatro apostas de Mato Grosso faturam R$ 71 mil na Quina

O apostador de Mirassol D'Oeste (252 km de Cuiabá)...

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...
PUBLICIDADE