quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

União cede terreno para instalação do IBGE em Sinop

PUBLICIDADE

A superintendência de Patrimônio da União em Mato Grosso autorizou a cessão de um terreno para instalação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em Sinop. O imóvel, avaliado em R$ 832 mil, tem 720 metros quadrados e está localizado na avenida das Figueiras, no centro. O terreno havia sido doado por uma imobiliária.

Conforme a portaria publicada no Diário Oficial da União, a cessão terá vigência pelo prazo de 20 anos, a contar da data da assinatura do correspondente contrato, prorrogável por iguais e sucessivos períodos a critério e conveniência da Secretaria do Patrimônio. O documento também determina que a cessão tornar-se-á nula “se ao imóvel, no todo ou em parte, vier a ser dada destinação diversa da prevista, ou, ainda, se ocorrer inadimplemento de cláusula contratual”.

A assessoria de imprensa do IBGE em Mato Grosso informou, ao Só Notícias, que não há garantias de construção de sede própria em Sinop. Conforme a assessoria, a cessão de uso é “apenas parte do processo”.  IBGE está instalado no município em sede provisória e realiza diversas pesquisas.

(Atualizada às 16/01 às 10:39h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE