quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

UFMT faz seletivo para contratar professores em medicina e engenharia para Sinop e mais 2 campi

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior para os câmpus de Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande. Serão selecionados 43 professores, sendo 26 professores de Medicina  -15 para Rondonópolis e 11 para Sinop) – e 17 docentes de Engenharia para o Câmpus Universitário de Várzea Grande.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (30) e seguem até o dia 13 de dezembro. A prova escrita está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2016, com resultado no dia 23. Para os que forem aprovados na primeira etapa, o dia 24 será para entrega do Curriculum Vitae a fim de que os títulos sejam avaliados, e o dia 25, ainda em fevereiro, será para realização da prova didática. O resultado sairá no dia 26 de fevereiro.

As provas deste concurso público (Prova Escrita, Prova Didática e Avaliação de Títulos) serão realizadas no respectivo câmpus para o qual os candidatos concorrer: Cuiabá (avenida Fernando Corrêa da Costa, 2367 – Boa Esperança (candidatos às vagas do Câmpus de Várzea Grande); Rondonópolis (Rodovia Rondonópolis-Guiratinga, km 06 – MT-270 – Bairro Sagrada Família (candidatos às vagas do Câmpus de Rondonópolis), e Câmpus de Sinop (avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 – Setor Industrial (candidatos às vagas do Câmpus Universitário de Sinop).

Área da Medicina
As vagas ofertadas para Rondonópolis são para profissionais médicos nas áreas de Pediatria, Psiquiatria, Medicina da Família, Geriatria, Clínica Médica, para atuação em regime de 20 horas; e para profissionais das Ciências Biológicas ou da Saúde para atuarem em regime de dedicação exclusiva nas áreas de Fisiologia e Farmacologia, Microbiologia, Morfologia e Genética e Fisiopatologia.

As vagas para Sinop são para médicos nas subáreas de Ortopedia e Traumatologia; Ginecologia e Obstetrícia e Pediatria; Dermatologia; Psiquiatria, Neurologia; Clínica Médica, Cirurgia Geral e Medicina de Família e Comunidade.
Áreas da Engenharia

Os candidatos às vagas do Câmpus de Várzea Grande devem ser profissionais de Engenharia, Química, Física e das engenharias, para concorrerem às vagas correspondentes, nas seguintes áreas: Ciência da Computação, Sistemas de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Química, Física e Geociências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...

Escola técnica abre vagas para curso de inglês básico em Cuiabá

Já estão abertas as inscrições para os cursos de...

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem começa hoje

Começou hoje o período para solicitar a isenção da...

Estudantes de Sinop embarcam para competição mundial de robótica nos EUA

Onze estudantes da rede estadual de ensino em Sinop...
PUBLICIDADE