sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três que morrem no acidente entre Sorriso e Lucas são do Paraná e voltavam de velório

PUBLICIDADE

As três vítimas do trágico acidente, esta manhã, na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, são da mesma família: Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, Márcio Fabiano dos Santos, 35 anos, e sua esposa, Gislaine Silva, 37 anos. As informações foram confirmadas ao Só Notícias pela sobrinha de Valdecir, Raquel Cardoso. Ele é empresário em Cianorte (PR), onde residia.

“Eles estavam voltando do velório do meu avô, Waldemar Guerreiro, que foi sepultado ontem, em Colíder (160 km de Sinop). Eles saíram pela manhã (e voltavam para casa). A minha tia (esposa de Valdecir) decidiu ficar em Colíder”, explicou.

Raquel também informou que os corpos serão levados, de avião, para cidade paranaense, onde moravam. O traslado deve ocorrer neste sábado. Os corpos foram liberados, há pouco, pela Politec, do local do acidente, e encaminhados ao IML em Sorriso onde é feita a necropsia.  “Estamos aguardando a liberação dos corpos. Os três serão levados e sepultados em Cianorte”, confirmou.

Os dois homens e a mulher estavam em uma caminhonete Nissan Frontier, preta, que se envolveu na colisão frontal com uma carreta Mercedes-Benz, branca, placas de São Paulo. A Frontier ficou com a frente completamente destruída. Havia destroços da caminhonete por vários metros no asfalto. Pertences e papéis ficaram espalhados. Ao que tudo indica, a colisão foi frontal, nas proximidades de Primaverinha (entre Sorriso e Lucas do Rio Verde). A caminhonete seguia sentido Lucas e parou às margens da rodovia. A carreta, de uma empresa de transportes, trafegava sentido Sorriso, saiu vários metros da pista e não tombou. Chovia no momento da colisão.

O carreteiro ficou ferido, está sendo atendido no hospital em Lucas. De acordo com uma fonte, estaria fora de perigo. Ele deve prestar depoimento para a polícia e esclarecer como ocorreu o acidente.

Os corpos de Valdecir Inácio dos Santos, 58 anos, do filho dele, Márcio Fabiano dos Santos, 35 anos, e sua nora, Gislaine Silva, 37 anos, foram trasladados, esta manhã, para cidade de Cianorte (PR), onde residiam. De acordo com a funerária Pax Med, o transporte está sendo feito de carro e deve chegar ao município paranaense no domingo à tarde. Após isso, ainda serão velados. O horário de sepultamento não foi informado pelos familiares. 

(Atualizada às 08h37 – 28/10)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Biblioteca Container será inaugurada na próxima semana em bairro de Nova Mutum

A prefeitura anunciou que, na próxima terça-feira (30) será...

Secretaria de Desenvolvimento em Sinop passa a funcionar em nova sede

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico mudou de local...

Incêndio atinge secador de grãos em Sorriso

As câmaras de um secador de grãos foram parcialmente...
PUBLICIDADE