quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Três mortos na queda de avião no Pará serão sepultados em São Paulo e Minas Gerais

PUBLICIDADE

A administradora do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba, Ângela Maria Regis de Souza, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que os corpos de Marcelo Nunes de Oliveira e Mario Aparecido Munis serão trasladados para São Paulo e, o de José Carlos Vieira, para Minas Gerais. “Já foram feitos todos os procedimentos necessários de liberação dos corpos e os exames de necropsia. Estamos apenas aguardando a chegada dos familiares para apresentação de alguns documentos que são exigidos. Porém, já houve definição dos locais para onde serão encaminhados”, explicou.

Os três morreram na queda de um avião modelo Beechcraft Bonanza ontem, por volta do meio-dia, na região do Crepurizão, distrito de Itaituba, sudoeste do Pará. A aeronave explodiu ao atingir o solo, às margens de um rio.

Ainda de acordo com o IML, Mario Aparecido Munis era o piloto e o proprietário do avião.

O superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, delegado Vicente Gomes, informou ontem, ao G1 que dois mortos eram pilotos, "sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro”.

O avião estava com a documentação atualizada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Será investigado se o acidente ocorreu após decolagem e para onde as três pessoas seguiam. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE