quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Três morrem em colisão entre caminhonete e carro no Médio-Norte

PUBLICIDADE

Três pessoas morreram, ontem à noite, em uma colisão, envolvendo uma caminhonete GM S-10, preta, e um VW Passat, azul, na MT-358, na divisa entre os municípios de Nova Olímpia e Barra do Bugres (médio norte). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que Nestor Rodrigues, 73 anos, Cleonice Lourenço dos Anjos, 59 anos, e Maria de Lurdes Silva, 60 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Todas as vítimas que faleceram estavam no VW Passat. O condutor do veículo, no entanto, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nova Olímpia e encaminhado para um hospital em Cuiabá, onde passará por cirurgia. O estado atual de saúde dele não foi informado.

O motorista da caminhonete não ficou ferido gravemente. Ele contou aos policiais que trafegava sentido Nova Olímpia, quando houve a colisão. Segundo sua versão, o Passat estava parado na pista, com os faróis apagados. Uma testemunha confirmou o depoimento e disse que, no momento em que ultrapassava a caminhonete, escutou uma forte batida. Ao retornar, percebeu o acidente e acionou a Polícia Militar. A testemunha informou que não viu também o carro parado na pista.

O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra também foi acionado e auxiliou no atendimento. Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e devem emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades pelo acidente. A versão contada pelo condutor da caminhonete e testemunha ainda não é oficial e deve ser investigada pela Polícia Civil. 

(fotos: Rádio Pioneira)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE