sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Três ficam feridos em colisão entre veículos na BR-163 entre Lucas e Sorriso

PUBLICIDADE

Três pessoas ficaram feridas na colisão entre um Hyundai Tucson cinza e um VW Fox prata, ambos placas de Cuiabá, agora há pouco, na BR-163, a cerca de dez quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Sorriso. A motorista do segundo veículo, Elizabete Aparecida dos Santos, e o passageiro (ainda não identificado) foram encaminhados em estado grave ao hospital de Lucas. Já a passageira da Tucson, Maria Aparecida Donatel, apresentava algumas lesões e foi levada ao Hospital Regional de Sorriso.

O resgate dos três contou com ambulâncias da concessionária Rota do Oeste e também com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. O motorista da Tucson, Elgo Peixoto Guimaraes, não apresentava ferimentos, revelou que é morador de Guarantã do Norte, estava trafegando sentido àquele município e a passageira é sua esposa. O outro veículo seguia sentido contrário.

A parte frontal do Fox e a lateral direita da Tucson destruídas. Há a suspeita de que um dos motoristas tenha invadido a pista contrária. O caso é investigado.

(Atualizada às 16h40 – fotos: Só Notícias)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE