quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Trânsito será alterado em Vázea Grande pra obras do VLT

PUBLICIDADE

O trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande, deve sofre novas mudanças a partir do próximo sábado (2). Os novos desvios serão necessários para a implantação de uma nova etapa das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). A orientação é que os motoristas que trafeguem com atenção, principalmente quem sai da região do Km zero em direção à ponte Júlio Müller, sobre o Rio Cuiabá. O prazo de execução das atividades devem ser de até 3 semanas.

As mudanças serão necessárias para que o Consórcio VLT realize o processo de drenagem e alargamento da pista no sentido Várzea Grande-Cuiabá, bem como a continuidade das obras referentes à implantação da via permanente do VLT. O trecho que passará por obras compreende a saída da trincheira do zero Km até a ponte Júlio Müller e será executado em duas etapas.

A primeira etapa prevê o desvio pelo bairro Cristo Rei. O motorista que vem da região do aeroporto, pela avenida João Ponce de Arruda terá duas opções para chegar a Cuiabá. A primeira opção é acessar a Avenida 31 de março, entrar à esquerda na rua Professora Izabel Pinto, seguir até a avenida Dom Orlando Chaves, onde poderá seguir adiante em direção à avenida da FEB ou entrar à direita na rotatória do Senai, para acessar a avenida Dr. Paraná em direção à ponte Sérgio Mota.

A segunda opção dos motoristas será passar pela rotatória da trincheira do Km Zero, também no sentido ponte Júlio Müller, e entrar à direita na rua Irmã Elvira por onde o motorista seguirá e entrará à direita na Rua Alves de Oliveira, em seguida à esquerda na rua Coronel Manoel Gomes até chegar à avenida Dom Orlando Chaves, onde terá a opção de seguir em direção à avenia da FEB ou passar pelo viaduto Cristo Rei rumo a Cuiabá pela Ponte Nova.

Todo o sistema de sinalização dos desvios já foi iniciado e o acesso ao comércio local estará garantido no lado da via onde o trânsito será desviado. A segunda etapa das obras e o respectivo desvio de trânsito serão divulgados assim que definidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE