terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Técnico em informática morre em acidente em Sorriso

PUBLICIDADE

Adriano Silva Koch de 26 anos faleceu, ontem, por volta das 23h45, na avenida Curitiba, no bairro Jardim Alvorada. Ele pilotava uma Yamaha Lander, azul, sentido ao bairro Jardim Itália quando sofreu o grave acidente. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima caída e sem vida ao lado do meio fio do canteiro central da avenida.

A motocicleta estava a aproximadamente 20 metros de distância do jovem. O perito criminal Nilton Carlos Dalberto esteve analisando o local do acidente e afirmou que a vítima apresentava afundamento de crânio e de tórax. “Muito em decorrência do choque do corpo contra a árvore do canteiro central".

A perícia acredita que o motociclista tenha atingido o meio fio da avenida e posteriormente atingiu uma árvore. As causas do acidente ainda serão apuradas, assim como se Adriano estava em alta velocidade.

Amigos da vítima souberam do acidente e foram até o local. Eles disseram que estavam com ele momentos antes do acidente em uma conveniência de um posto de combustíveis e posteriormente em uma trailer de lanches na praça da Juventude. Após isso, Adriano disse que iria para casa. Ele estava a um quarteirão de sua residência.

(Atualizada às 8h20 – foto: Rafael Souza)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE