terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: programa que visa limpeza e tapa-buracos inicia com operações em vários bairros

PUBLICIDADE

O prefeito Ari Lafin acompanhou a primeira fase do “Sorriso em Ação”. O programa que engloba ações como operação de limpeza da cidade, arranca safra, tapa buracos, limpeza e recuperação de órgãos públicos e outras atividades ligadas à administração foi oficialmente lançado, hoje, na garagem municipal em que funcionam as Secretarias de Obras e Transportes.

Lafin pontuou a necessidade da instituição de um calendário contínuo de limpeza e de gerenciamento do lixo no município. O gestor destacou ainda a necessidade de realizar um trabalho de conscientização a longo prazo e salientou a importância da união da comunidade na realização do mutirão que segue até a sexta-feira (13).

Já nas ruas, as equipes estão organizadas para limpar simultaneamente vários pontos da cidade, que foi toda mapeada de acordo com a situação em que se encontra cada região. A ação que visa uma cidade mais limpa, bonita e humanizada, também envolve questões de saúde pública, como a eliminação de focos de aedes aegypti.

O mutirão de limpeza da cidade está sendo realizado por meio da parceria público/privada e conta com parceiros como a Associação de Beneficiários do Asfalto Sorriso e Ipiranga do Norte (APASI), Sindicato dos Produtores Rurais de Sorriso, além de agricultores e empresários locais que cederam maquinários e combustível. Além disso, destaca o prefeito, o mutirão conta também com o apoio de vários voluntários e dos agentes municipais de transito. "Agradecemos o apoio de todos os parceiros, de toda a comunidade que está empenhada nesse programa".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE