sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: motorista envolvido em acidente com morte diz que saiu do local temendo reação popular

PUBLICIDADE

O delegado Pablo Borges Rigo confirmou que já ouviu o depoimento de um homem de 42 anos que conduzia uma Toyota Hilux branca envolvida em um acidente que causou a morte do motociclista Vander Melchiors. Ele disse ao delegado que ligou para o socorro e também para seu advogado assim que saiu da caminhonete após a colisão. Com a aglomeração de pessoas no local e temendo alguma reação, ele acabou saindo do local e deixando a caminhonete.

Rigo disse que o motorista compareceu à delegacia na manhã do dia seguinte ao acidente. Como o motociclista acabou falecendo na parte da tarde, ele foi intimado a comparecer novamente à delegacia durante a semana para prestar novo depoimento. Ele voltou a reafirmar que ligou para o Corpo de Bombeiros, que chegou bastante rápido ao local

O delegado disse que ainda está investigando o acidente e deve colher o depoimento dos policiais militares que registraram o acidente. Este procedimento será fundamental para saber a dinâmica da colisão e apontar de quem é a culpa. “Como a vítima não morreu no local, não houve a realização da perícia. Por isso, precisamos aguardar o documento feito pela Polícia Militar. Nele poderemos saber se houve imperícia, negligência ou imprudência”.

Ele afirmou que já foram ouvidas três testemunhas e nenhuma delas apontou que a caminhonete estaria sendo conduzida por um menor. Esta versão chegou a ser especulada pouco depois da colisão. “Não temos nenhuma informação sobre menor dirigindo a caminhonete”.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu no cruzamento entre a avenida Tancredo Neves e a rua Bandeirantes, próximo a praça das Fontes. O condutor da caminhonete estava trafegando pela rua e não teria se atentado para a placa de “pare” no cruzamento com a avenida. Vander pilotava uma Yamaha Lander vermelha, seguia pela avenida e atingiu a parte traseira da Hilux. Com o impacto, a caminhonete chegou a rodar na pista. A frente da motocicleta ficou bastante danificada.

Vander foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, na tarde do dia seguinte ao acidente, acabou falecendo. Ele trabalhava em uma empresa de refrigeração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE