sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: juiz mantém prisão de corretor acusado de balear duas pessoas durante show

PUBLICIDADE

O juiz da Segunda Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candido, determinou a manutenção da prisão do corretor de imóveis, de 26 anos, suspeito de ter feito disparos durante o show de Marilia Mendonça, mês passado. O magistrado entendeu que não há “circunstâncias que propiciem a possibilidade de revogar a prisão cautelar”. A audiência de custódia foi hoje e o acusado foi preso ontem, em Sinop.

Ele responde pelos crimes de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em local público. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um dos tiros atingiu um jovem no rosto e outro, feriu de raspão outra pessoa. O suspeito teria sido identificado por meio de oitivas de testemunhas, vítimas e de seguranças do evento.

A Polícia Civil esclareceu que os disparos ocorreram em dois momentos durante o show e ambos ocasionados por desentendimento entre dois grupos. No primeiro, houve uma discussão envolvendo uma mulher. Um deles entrou para acabar com a briga e nisso uma pessoa jogou um copo de cerveja que atingiu o suspeito. Este saiu com o amigo na direção em que o copo foi atirado, encontrou um jovem e teria mandando ele "vazar" e ainda se identificou como "policial civil". Ele ainda teria atirado na direção do rapaz, que foi atingindo no rosto.

O segundo disparo foi efetuado no final do show e atingiu de raspão a costela da outra pessoa. "A primeira vítima sofreu uma tentativa de homicídio, pois o tiro foi em sua direção. A segunda, não se retira o dolo eventual do suspeito, no mínimo, é culpa consciente", disse, através da assessoria, o delegado Marcelo Muniz.

Segundo a polícia, o acusado estava na ala vip onde ficavam os camarotes e bangalôs. Assim como outras pessoas, ele entrou sem ser revistado pela segurança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE