sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso ganha segundo delegado de Polícia Civil

PUBLICIDADE

André Eduardo Ribeiro foi apresentado, esta tarde, como mais novo integrante da Polícia Civil. Ele atuará na  coordenação de todas as investigações da delegacia de Sorriso. Ele estava trabalhando na cidade de Comodoro, região de fronteira com a Bolívia. A apresentação foi feita pelo delegado regional, Sérgio Ribeiro de Araújo. “Nós já estamos há um mês estuando a segurança pública de Sorriso. Estou pronto para trabalhar. A expectava é muito boa. A delegacia têm estrutura e policiais competentes e estão dispostos a trabalha. Nós vamos trabalhar no combate de roubos, homicídios e tráfico de drogas. Vamos intensificar essas investigações e efetuar prisões. Nós não podemos abaixar a guarda aqui em Sorriso”, disse Andre.

De acordo com o novo delegado, melhorará o relacionamento entre os setores de segurança local. “Estamos vindo de um região de fronteira e nós trabalhamos muito em união com as forças de seguranças. Procuraremos o comandante da Polícia Militar local para sentar e traçar metas e objetivos juntos. Nós temos que nós unir contra o crime”.

Segundo o delegado regional, Sérgio Ribeiro, o objetivo é diminuir os índices criminais de roubos, furtos e homicídios em Sorriso. “Nós precisamos ter ganho de eficiência e prender mais criminosos. Precisamos que o município tenha mais segurança e diminua os índices criminais na região. É um escola particular minha. É um ótimo delegado, experiente, correto e da minha confiança. É necessário ações integradas para combater efetivamente a criminalidade. Nós temos que reduzir os índices de roubos e homicídios. Tudo que for necessário para tingir esses objetivos nós faremos”.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE