quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso fechou ano com leve queda no número de acidentes

PUBLICIDADE

Sorriso teve, ano passado, 1.665 acidentes de trânsito, sendo 815 sem vítimas e 850 com pessoas feridas. Segundo o departamento de Trânsito, a queda é de 1,304% em relação a 2016, quando houve 1.687 acidentes e em 859 deles houve vítimas. Os dados são de ocorrências no perímetro urbano e não estão inseridos acidentes que ocorreram na BR-163, por exemplo, e em rodovias estaduais . 

O levantamento aponta que junho foi o mês com maior quantidade: 170. Em 92 houve vítimas. Apenas no mês de dezembro, houve aumento de 25,9% no número de acidentes em relação a novembro. Foram 141 ocorrências (80 com vítimas e 61 sem) ante 112 registradas em novembro (55 com vítimas e 57 sem).

 O coordenador do departamento, Márcio Pires, durante todo o ano houve “palestras em escolas, empresas e demais instituições com o foco de mostrar como deve ser a conduta correta de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, além de blitze e campanhas educativas e creditamos a este trabalho a redução, ainda que pequena, no número de acidentes de um ano para outro, além, é claro, de intervenções na infraestrutura do trânsito para melhorar o fluxo de veículos em locais de maior movimento”, informou, através da assessoria.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE