quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: Exporriso é confirmada para maio e será realizada por empresa

PUBLICIDADE

A feira agropecuária, comercial e industrial (Exporriso) será realizada entre os dias 10 e 14 de maio. A afirmação é do proprietário da empresa que ficará responsável pela realização do evento, Pedro Defant Filho. O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) sorrisense resolveu terceirizar a feira para priorizar ações voltadas apenas para as tradições gauchescas. 

A festa será realizada nos mesmos moldes dos anos anteriores, segundo o empresário, que é de Sinop. Serão realizados shows, rodeios e sorteio de prêmios. A ideia do empresário também é voltar a atrair expositores dos mais variados segmentos para aumentar a abrangência da feira.

Defant afirmou ainda que serão realizadas parcerias com o objetivo de fazer uma festa melhor do que a realizada no ano passado. Em relação aos shows, ele preferiu não divulgar nenhum.

A representante do CTG, Maristela Fedrizzi, disse que desde o ano passado a entidade já vinha realizando a festa com um parceiro, porém, não houve acordo para a continuidade. Com isso, surgiu a oportunidade de fechar acordo com o empresário sinopense. Segundo ela, o CTG está com outro foco em ações de tradições gaúchas que demandam muito tempo e esforço da entidade. Por isso, houve a decisão de repassar a Exporriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio ao acertar cinco números na Milionária

O bolão de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE