sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: divulgado resultado das eleições para presidentes de 22 associações de bairros

PUBLICIDADE

O resultado da eleição para presidentes de associações de bairros foi divulgado hoje. Houve duas chapas em seis associações. Antonio Carlos da Silva foi eleito para presidir os bairros São José I e II ao obter 131 votos. Idemar dos Santos recebeu 106 votos. No Vila Bela, foi eleita Claudete Dallavale da Silva, com 125 votos da Lourenço Dantas de Souza teve 54 votos.

O presidente eleito do Jardim Primavera e Jardim Bela Vista é José Carlos Oliveira que obteve 75 votos. Jean Ferreira da Silva teve 41. O Nova Aliança I e II será presidido por Edinaldo Silva Santos, que venceu o pleito com 80 votos. Leocádio Ferreira Lima ficou com 62 votos.

No Jardim Amazônia, foi eleito Damião Martins Barbosa, com 80 votos. Janaina Almeida Del’libera recebeu 36 votos e Carlos Vieira,11 votos. No Rota do Sol,  Vilson Roque Mutinelli foi o vencedor com 157 votos e Leusiane Souza Almeida obteve 91. Porém, ela contestou o resultado e entrou com recurso. A comissão jurídica tem agora dez dias par analisar o pedido de recurso.

As associações dos bairros Industrial, Santa Clara, Boa Esperança, Bom Jesus, Benjamin Raiser e Centro Sul, Morada do Sol, Jardim América e São Francisco optaram por não realizar novas eleições.

Foram eleito, por aclamação, presidentes de 16 associações. No Jardim Carolina é Darci Gonçalves; no União, Tercio de Lima, Jardim Itália, Anderson Polesello. No Recanto dos Pássaros e Araras é Diogo Weber, no Jardim Europa a presidente é Marcia Ita, no São Mateus, Ribamar José de Lima, Residência Pinheiro 2, Diego de Oliveira.  No Fraternidade, o eleito é Andre Menuzzi, São Domingos, Joilsom de Sousa, Novos Campos, Sebastião Domingues, Jardim Califórnia, José Balbino da Silva, Santa Maria 1 e 2, Jeferson de Quadros. O presidente do Jardim Triopical é Geraldo Corrêa, no residencial Topázio, Geni Poncio, Verdes Campos, Natal Rigo e no Taiamã 1 foi eleitoa Hellesn dos Santos Garcia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...
PUBLICIDADE