quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: definidas mais 120 vagas para cursos profissionalizantes

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para os cursos de armazenagem e secagem de grãos, salgadeiro, operador industrial de alimentos e aplicador de revestimento cerâmico. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, no horário das 7 horas ao meio dia ou diretamente no Senai, Unidade de Sorriso em horário comercial.

Para o curso de armazenagem e secagem de grãos são 30 vagas, com carga horária de 24 horas de formação, das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. Para a inscrição é preciso comprovar idade mínima de 18 anos e possuir conhecimentos e experiências anteriores compatíveis com o curso.

Para salgadeiro também são 30 vagas, carga horária de 160 horas, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h30 às 17h30. No ato da inscrição o candidato precisa comprovar idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado.

Os cursos de operador industrial de alimentos e de Aplicador de revestimentos cerâmico também preveem 160 horas de formação, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Para ambos são ofertadas 30 vagas.

Para o interessado no curso de Operador é solicitada a comprovação de idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental incompleto. Já para Aplicador de cerâmica, a idade mínima exigida é de 18 anos.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 14, na sede do Senai. As formações são uma parceria da prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social e o Senai.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE